8.2.07

Jogos de auto-ajuda

Uma companhia chamada Mindhabits.com busca oferecer "Alívio contra o stress através de jogos simples e diários". Aqui está um trecho tirado do website da empresa:

"MindHabits produz software projetados para ajudar pessoas na redução do nível de stress e aumento de auto-estima, utilizando jogos qye automaticamente re-treina as respostas da mente ao stress social. Esta tecnologia (aguardando patente) é resultado de uma década de pesquisa de cientistas da McGill University, um dos melhores centros de pesquisa médica do mundo. O software - baseado na ciência emergente de inteligência social - ajuda você a praticar o hábito mental de focar-se em feedback social positivo, que progressivamente reduz níveis de stress e melhora a auto-confiança."


Será esta uma nova tendência dos jogos de computador? Você pode testar este jogo agora mesmo (leitores utilizando feeds podem ter de acessar a página do blog).


Host this game on your own blog: Visit http://www.mindhabits.com

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 08/02/2007, 19:15, Blogger Lucas Haeser disse aqui no GameReporter.org...

Apesar de eu achar a teoria muito superficial e o jogo mal realizado, é ótimo ver tentativas de dar novas funções aos videogames. Esse tipo de iniciativa, assim como o caso de SCMRPG, deve ser incentivado mesmo que tenha resultados toscos. Um dia alguém acerta...

 
At 10/08/2007, 15:00, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Não é como se isso fosse realmente deixar alguém feliz... Além disso, depois de um tempo, o cérebro decora as caras felizes(são sempre as mesmas pessoas) e você nem olha mais pro resto da tela. Não é difícil reconhecer um rosto "aprovativo", como eles sugerem. Mas, bem, ou eu não estou estressada ou o joguinho é ruim mesmo...

Uma hora alguém acerta, como disse o colega...

 

Postar um comentário

<< Home

n