30.1.07

MMORPG Erínia + RPG Online

O MMOPRG Erinia, primeiro do gênero no Brasil e com conteúdo que mais divulga nosso folclore irá passar por total reestruturação através de uma joint venture firmada entre RPG Online (ZAP Games) – Maior portal de RPG Brasileiro, atualmente com mais de 85 mil usuários cadastrados, totalizando mais de 3.6 milhões de pageviews por mês, e Rede Networks, primeira parceira do jogo e atual mantenedora de toda a atividade do Erinia.

Nesta primeiro momento, os colaboradores e desenvolvedores do RPG Online em conjunto com a equipe Erínia estarão desenvolvendo um novo hot-site para o game, incluindo novos tutoriais, dicas e possibilitando uma maior interação entre o Erínia e seus jogadores.

Se você já é um jogador de Erínia, envie suas sugestões na seção CONTATO do RPG Online, e não esqueça de selecionar o TIPO DO CONTATO igual a 'Erínia'.

A Rede Networks é o maior consórcio de TI do Brasil voltado exclusivamente para o aprimoramento e desenvolvimento de ferramentas de administração, serviços e entretenimento para o mercado de prestação de serviços e acesso à Internet. Com sede em Londrina (PR), a companhia possui escritórios nas principais cidades do país. A ZAP Trade realiza seu trabalho desde 1998 para empresas localizadas em diversos Estados. Com profissionais altamente qualificados, a ZAP desenvolve e implementa soluções sob medida para o ämbito corporativo. Atua nas áreas de Tecnologia, Estudos e Treinamento Corporativo.

:: Mais infos: RPG Online
:: O game: Erínia Brasil
:: Fórum: comente no GameDev

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

n