18.1.07

Sega anuncia fim da mídia usada pelo Dreamcast

O fim de uma era: a Sega anunciou que pretende encerrar a produção de mídia GD-ROM. Com isso, some a possibilidade de novos títulos para o Dreamcast, último videogame da empresa.

Apesar de não ser mais produzido, o consolve vêm recebendo esporadicamente novos jogos, especialmente de tiro espacial e adaptações de sistemas que utilizam tal disco, como arcades com placa NAOMI e Triforce, usada em "F-Zero AX", "Mario Kart Arcade GP" e "Virtua Striker 4".

A fonte: leia a matéria completa no UOL Jogos

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 19/01/2007, 13:07, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

snif snif !

 
At 19/01/2007, 15:12, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Ta aí uma das maiores injustiças do mundo dos games. O Dreamcast merecia ter tido sorte melhor.
É uma pena a Sega não ter tido competência para continuar suas brilhante história e quem pagou com isso fomos nós gamers, que vimos ums dos melhores hardwares de todos os tempos agonizar até morrer.
Preciso de outro Dreamcast para mim, agora que consegui comprar um Cube minha próximas aquisições serão um Xbox 360 e um Dreamcast.

Há tempo: fazia tempo que não comentava aqui né David? Parabéns por mantar a qualidade de seu blog. Quando tiver um tempo, passe lá no meu espaço.
Abraço.

 
At 20/01/2007, 19:10, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

É óbvio que não some a possibilidade de novos jogos, pois sabemos que os jogos piratas para Dream rodam em CD-ROM, isso quer dizer que ainda podem ser produzido jogos em CD.

 

Postar um comentário

<< Home

n