Advergames divulgam marca Tilibra

A partir desta semana, os internautas podem se divertir com os jogos das Meninhas e Plush Poison. No game das Menininhas o objetivo é juntar pelo menos três objetos, antes de esgotar o tempo, e acumular pontos. Juntou mais de três, ganha bônus. Já no game Plush Poison, o jogador deve acompanhar o som da dupla escolhida e prestar atenção no tempo. Para marcar pontos é preciso tocar no momento exato de cada nota musical. Os rankings on-line marcam as melhores pontuações de cada jogo.
E a diversão não para por aí, logo os games da Jolie e do Crazy Frog, mais personagens utilizados pela Tilibra, também estarão on-line. O desenvolvimento dos games foi feito através da parceria entre a Délirus Entertainment e a iMAX Games. A campanha publicitária foi desenvolvida pela Talent, agência que atende a Tilibra desde 2003. Além de filme para TV e anúncios de revista, a ação conta ainda com diversas formas de interação, como por exemplo pelo messenger e celular. O marketing viral, através de blogs, sites de jogos e relacionamento é feito pela E-pidemic.
Marcadores: advergames

:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org
0 Comentários
Postar um comentário
<< Home