17.1.07

Advergames divulgam marca Tilibra

Já está no ar o Tilibra Zone, hotsite promocional que concentra games baseados nos principais personagens dos produtos Tilibra, maior fabricante do setor de cadernos do Brasil. Na zona de diversão Tilibra os games são de fácil jogabilidade, com visual transado, além de muito divertidos. Basta acessar o site, escolher e jogar. Também serão enviadas mensagens pelo celular convidando o público a acessar o hotsite que também dispõe de papéis de parede e exemplares de produtos Tilibra.

A partir desta semana, os internautas podem se divertir com os jogos das Meninhas e Plush Poison. No game das Menininhas o objetivo é juntar pelo menos três objetos, antes de esgotar o tempo, e acumular pontos. Juntou mais de três, ganha bônus. Já no game Plush Poison, o jogador deve acompanhar o som da dupla escolhida e prestar atenção no tempo. Para marcar pontos é preciso tocar no momento exato de cada nota musical. Os rankings on-line marcam as melhores pontuações de cada jogo.

E a diversão não para por aí, logo os games da Jolie e do Crazy Frog, mais personagens utilizados pela Tilibra, também estarão on-line. O desenvolvimento dos games foi feito através da parceria entre a Délirus Entertainment e a iMAX Games. A campanha publicitária foi desenvolvida pela Talent, agência que atende a Tilibra desde 2003. Além de filme para TV e anúncios de revista, a ação conta ainda com diversas formas de interação, como por exemplo pelo messenger e celular. O marketing viral, através de blogs, sites de jogos e relacionamento é feito pela E-pidemic.

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

n