2.4.07

Second Life: 5 mil Lindens Dollares em prêmios

Patou Dumont, cineasta brasileira, radicada no SL, promove mega-festa de inauguração do Blog Second News! Brasil. O evento, que acontecerá no dia 7 de abril, sábado, a partir das 17 horas contará com a presença de dois famosos djs, além de uma ³caça a coroa² no castelo medieval que sediará a festa: 66 coroas com prêmios de 50, 75 e 100 Linden Dollares num total de 5 mil Lindens estarão espalhadas pelo castelo, possibilitanto a pessoa que achar a coroa premiada a ganhar o prêmio instantaneamente.

Apesar do cenário medieval a festa não será temática, ficando os avatares a vontade para dançar, paquerar e ganharem muitos premios. O convite esta disponível na sede do Second News! Brasil, em Picturesque (151,185,33).

O blog brasileiro sobre o SL que contrata jornalistas virtuais (com um cachê de 250L$ por artigo publicado no site) o Second News! relata a moda, cultura, artes e comportamento dentro do SL. Patou Dumont e seus colaboradores JoseFranco Fisseux, Helio Gausman,LucioLoureiro Pessoa e Ananda Valeeva trarão diariamente dicas de lugares e avaliações dos principais points, baladas, museus, locais pitorescos e interessantes, dicas de como jogar melhor e outras novidades.

:: O blog: Second News! Brasil

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

n