28.3.07

Mario e Sonic cara-a-cara em Olympic Games

Eu não estaria anunciando isso hoje, se fosse 1 de abril. Sega e Nintendo, rivais nos anos 90, unem seus ícones pela primeira vez em Mario & Sonic at the Olympic Games.

"De fato, por um longo tempo estava a ser discutido a possibilidade de um dia um personagem competir com o outro. Agora foi dada a perfeita oportunidade para os personagens se conhecerem nos jogos olímpicos, podemos realmente ver quem é mais rápido, Mario, ou Sonic?", diz Miyamoto.

Me engana que eu gosto. Será mais um desafio criativo para a equipe que trabalhará no jogo, para fazer Sonic e Mario parecerem equivalentes em um mesmo jogo.

Previsto para o natal deste ano, para Wii e Nintendo DS.

:: Leia mais
no NDSBR.

Marcadores: ,

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 28/03/2007, 12:57, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Caô de primeiro de abril, adiantado.

 
At 29/03/2007, 09:17, Blogger Guilherme disse aqui no GameReporter.org...

Me engana que eu gosto. Será mais um desafio criativo para a equipe que trabalhará no jogo, para fazer Sonic e Mario parecerem equivalentes em um mesmo jogo.

Realmente vai ser difícil conseguirem fazer o Sonic chegar aos pés do Mario! Rs...

 
At 29/03/2007, 16:50, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Mario vai comer poeira...aquele gorducho...

 

Postar um comentário

<< Home

n