30.3.07

Enfim, o trailer de Grand Theft Auto IV chegou

Aqui está pessoal, o tão aguardado trailer de Grand Theft Auto IV. O filme mostra vários lugares da pseudo New York City, Liberty City. Também é apresentado o personagem principal e aparentemente a sua mafia, a Russa.

Deixando de lado que não saberemos muito mais a não ser que a Rockstar libere mais alguns vídeos, eu gostaria de saber qual a sua opnião sobre o trailer, é o que você esperava? (via Jornal Gamer)

Marcadores: ,

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

6 Comentários

At 30/03/2007, 10:41, Blogger Guilherme disse aqui no GameReporter.org...

Eu discordo.

Acho que não tem nada de máfia russa. Acho que a Rockstar chutou o balde da prudência e fez um árabe!!!!

Isso trará diversas implicações: terrorismo em um jogo de videogame (nada a ver com aqueles games swat), a reação da comunidade muçulmana... Fora as nóias do governo estadunidense...

Maravilha!!!!

 
At 30/03/2007, 21:12, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Bom, pelo aspecto do trailer dá pra ver que está anos luz a frente de saint's row e crackdown (este com um design mais característico). Não da pra tirar muitas conclusões ainda, mas acho que quando sair pra pc, vai ser mais um jogo DX10.

 
At 30/03/2007, 22:56, Blogger Leonardo Zimbres disse aqui no GameReporter.org...

Árabe? Acho que está mais pra Borat do que pra Bin Laden. É claro que o personagem é russo. A aparência dele é como aqueles russos de san andreas. Uma das gangues mais engraçadas do gta 2...

Me é curioso. Vida fácil, vida difícil, vamos ver no que vai dar.

 
At 30/03/2007, 22:56, Blogger Leonardo Zimbres disse aqui no GameReporter.org...

Árabe? Acho que está mais pra Borat do que pra Bin Laden. É claro que o personagem é russo. A aparência dele é como aqueles russos de san andreas. Uma das gangues mais engraçadas do gta 2...

Me é curioso. Vida fácil, vida difícil, vamos ver no que vai dar.

 
At 31/03/2007, 15:19, Blogger Unknown disse aqui no GameReporter.org...

Acho que ele tá mais pra um Russo cansado do comunismo e de matar gente sem retorno financeiro, e está arriscando e Liberty pra virar um grande contrabandista... aueuheuhae... esse GTA 4 vai ser loco...

 
At 02/04/2007, 11:28, Blogger Guilherme disse aqui no GameReporter.org...

Ainda acho mesmo que é um árabe. As feições e o sotaque são de árabes... "perhaps here things will be different" percebe-se que o sotaque não é russo!

já vi na net mais gente falando isso...

quando começa o bolão??

 

Postar um comentário

<< Home

n