30.3.07

Microsoft dá um tiro contra o Wii enquanto anuncia o XBox 360 Elite!


Renovando o fôlego na guerra entre os consoles, a Microsoft apresenta o seu Xbox 360 Elite, uma versão na cor preta, com um HD de 120 gigabytes(!) de capacidade, uma saida HDMI (para conexão em alta definição com televisores LCDs e com HD-TV). O Kit completo vem com mais um HeadSet e um Controle sem fio.

A idéia é um lançamento para os nerds gamers que querem uma coisa a mais além do Xbox 360 normal. Recentemente, uma pesquisa mostrou que 40% de seus gamers gastam mais tempo com outras coisas em seus console além de simplesmente jogar. Por isso o investimendo atual no conteúdo da Xbox Live!

E respondendo a algumas alfinetadas da Nintendo contra o Xbox 360 Elite, a Microsoft responde com uma voadora : "Não achamos que o tipo de consumidor do Wii seja o mesmo que o de um Xbox 360" e continua "Achamos que quando eles fizerem 14 anos eles irão procurar algo diferente".(Via Jornal Gamer)

Marcadores: , ,

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

4 Comentários

At 30/03/2007, 12:42, Blogger Vinicius Rocha disse aqui no GameReporter.org...

Humm, sei, então eu nos meus 26 anos de idade ainda devo ter idade mental de 14 anos?!
A microsoft não deu um tiro na nintendo e sim nos gamers, mantendo o esteriótipo q gamers são idiotas e imaturos. Realmente é uma vergonha que só a nintendo veja o video game como uma maneira de diversão e não com pseudo intelectualismo.
Na boa, a sony acha q o ps3 é um computador, coitados! E agora a microsoft também mostra o respeito q tem aos games querendo entregar um videogame com algo a mais! Na boa, 40% usam o video game pra que além de jogar? Editar fotos!? Pra isso tenho Photoshop, obrigado! Editar música?! Humm ainda não acho q o video game seja o melhor! Navegar na net, humm, cadê o teclado?!

Na boa, visãozinha bem turva e preconceituosa essa de querer transformar videogames em pcs!
Pra isso temos os próprios q podem ser configurados da maneira q o usuario desejar!

 
At 30/03/2007, 21:25, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

comentário infeliz...

 
At 31/03/2007, 00:14, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Concordo, comentário beeem infeliz...

 
At 31/03/2007, 11:16, Blogger Vinicius Rocha disse aqui no GameReporter.org...

Pois é, tem gente que acha legal pagar 3000 reais num video game só pelo hype! Ou pra dizer q tem!
Fazer o que, adulto realmente tem grana pra gastar, e a criançada continua economizando a grana e jogando mario! hauahuhauahuaha

 

Postar um comentário

<< Home

n