20.1.06

Warbots é do Brasil

Por Dolemes

Uma das missões deste blog é, sem dúvida, divulgar a produção nacional de games e celebrar o sucesso desses realizadores. E hoje vamos falar de um game que está em fase de produção pela Délirus Entertainment, empresa que investe em inovadores jogos para a convergência PC-mobile.

A empresa produz games para PC, celulares, PDAs e smartphones. Destaca-se a densidade tecnológica da produção da empresa, trazida por suas parcerias estratégicas e por seu investimento em pesquisa e pesenvolvimento.

Um lançamento que promete fazer barulho ainda este ano é o game Warbots. Segundo Sérgio Jábali, sócio-fundador da Délirus, a previsão é que a demo do jogo fique pronta no primeiro semestre de 2006.

Faça parte da batalha tecnológica de Warbots

No ano de 2294 acontece a primeira revolta de humanos contra andróides de guerra, os warbots. Muitos humanos foram mortos e três anos depois foi iniciada a grande guerra que durou sete anos. Mas os humanos formaram um exército mundial, aboliram a pesquisa em Inteligência Artificial para a guerra, continuaram a destruir os andróides que foram obrigados a fugir.

Os clãs de andróides passaram a habitar regiões abandonadas. Surge a informação de que existe uma nova tecnologia que pode salvá-los da destruição. Começa a busca e para isso missões estratégicas devem ser cumpridas em Warbots, jogo de ação e estratégia 3D em terceira pessoa. Mas atenção! Existe um clã inimigo que quer usar a tecnologia para destruir os humanos e todos os outros clãs.

O jogador deve procurar a tecnologia através de diversos cenários, em cidades da Terra e em outros planetas. Para isso, tem que eliminar seus inimigos, passar por diversas batalhas e encontrar pistas para passar de fase. Cada ambiente possui diversos campos de luta e diferentes caminhos para alcançá-los. Alguns cenários são compostos por ambientes externos e subterrâneos, muito destruídos e cheios de destroços que dão um clima pós-guerra ao jogo.

Durante o Warbots, o jogador pode montar seu andróide e escolher armas e escudos ou ainda roubar armas de robôs de outros clãs. Em algumas lutas o player estará sozinho. Os andróides do clã do jogador só podem ajudá-lo depois que ele eliminar alguns robôs estratégicos. Uma novidade é o modo Command Time, que permite ao jogador proteger com um escudo toda a sua equipe. Adversários estão distribuídos por todo o jogo, são robôs que estão escondidos em cruzamentos de ruas, nas pontes e próximos aos prédios em ruínas. Conheça Warbots e faça parte do clã vencedor.

A configuração mínima para rodar o Warbots é: processador de 700 MHz, 128 MB de RAM, placa de vídeo com 32 MB compatível com DirectX.

Vamos ficar aqui torcendo para o game sair logo e jogarmos mais essa produção nacional.

Links relacionados:
Site: Warbots

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

7 Comentários

At 20/01/2006, 14:48, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Que bom esta cada a vez aparecendo games feitos no BR muito bom, gostei da historia e tomara que dê certo.

 
At 20/01/2006, 16:59, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Muito legal.

Neste site www.jogosdaqui.com.br tem várias informações de jogos nacionais.

Tem muitos jogos lá!

 
At 20/01/2006, 20:26, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Não desmerecendo, aliás, sou o primeiro defensor de jogos brasileiros - nacionais mesmo - mas devemos estar atentos a todos os detalhes na sua produção...

Neste filme, me digam o que ficou ëstranho" ?

Analise isso do ponto devista do jogador, do cara que comprou o game e está acompanhando a história....

Vou aguardar as respostas.... Depois eu conto..... :)

 
At 21/01/2006, 12:19, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Mano Jara

Conta ai, pô!

 
At 21/01/2006, 15:34, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

que merda cara, o jogo vai ser legal, mas em ingles? é brincadeira isso?

 
At 25/01/2006, 16:19, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Na cena em que 2 portas gigantescas se abrem.....

O que são aquelas "tranquinhas" que seguram as 2 portas?! Não condizem com a imponência do lugar! Parece a tranca do portão lá de casa!

:)

 
At 30/01/2006, 10:05, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

realmente, em inglês... deveria ser em códigos binários ou robês.

 

Postar um comentário

<< Home

n