19.1.06

Total War

Por J4m3s

A série Total War revolucionou o gênero de estratégia misturando combates em tempo real, cenários 3D e uma interface de gerenciamento do império baseado em turnos.

Rome: Total War é o terceiro jogo lançado da série que tem como foco principal o Império Romano de Julio César. A nova engine (coração do game) permite até 10.000 unidades durante os combates.

Jogadores devem empregar muita estratégia nos combates; diplomacia e planejamento nas construções de um império capaz de abranger toda a Europa e partes da África e Ásia. Além de controlar os romanos, será possível encarnar também os egípcios, gregos, bárbaros entre outros. Cada um desses povos contará com alguns exércitos exclusivos.

Eventos como a revolução de Spartacus, a guerra contra os gauleses, o exército invencível de Aníbal, assim como outras situações históricas poderão ser recriadas. Só lembrar das aulas de história...

Em modo multiplayer o jogo deixa jogadores construir um império baseado na diplomacia, no comércio ou na conquista. Quanto aos jogadores que procuram batalhas, existem as opções de campanhas históricas e as batalhas rápidas.

O jogo possui 10 civilizações originais com seus comandantes e seus respectivos exércitos. Alguns como as Legiões Romanas, Egípcios, Gregos, Bárbaros e os exércitos de Cartago.

Rome: Total War permite que até 6 jogadores lutem batalhas épicas em modo multiplayer. Eu ando jogando muito, e você?

Links relacionados:
Site: Total War
Demo: baixe o jogo

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 19/01/2006, 17:08, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Nossa os gráficos são perfeitos demaisss!!! =)

p.s.: JAMES TE AMOO!!

 
At 20/01/2006, 05:29, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

James,
foi vc mesmo que escreveu? Não acredito! ahahahaahhah

[ ]s

Uruta

 
At 20/01/2006, 05:33, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Fale sobre o DoD source!

 

Postar um comentário

<< Home

n