Excesso de realismo deixa o jogo chato
Professor de level-design afirma que games estão deixando de ser games e passando a ser meros simuladores. Você concorda?
Ouça aqui a entrevista com Luciano Augusto da Silva.
Fonte: Usabilidoido
Entrevista: baixe o MP3
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4 Comentários
hehe mt lok a entrevista ;) gostei flws..
Seja comendo pontinhos brancos em um jogo antigão como PacMan, seja mirando na cabeça de todos com uma sniper em jogos como o DoD (Day of Defeat) o que importa é a diversão e o prazer de estar fazendo aquilo.
Eu acredito que quanto mais real (se é isso que você quer) for o seu jogo, mais prazer você sentirá em jogá-lo. E tudo depende do público do game. Eu por exemplo, acho um poooooooooorrrrrrreeeee o MS Flight Simulator. Tem gente que tem orgasmos quando consegue aterrissar com sucesso um 767.
Todo produto tem seu público, assim como ocorre no mundo dos games.
O grande problema que existe hoje é que os periféricos não estão acompanhando o realismo dos jogos. Brincar com um simulador com teclado e mouse não dá.
Bem... mas isto é um papo mais longo... talvez escreva sobre isso: Full immersion...
:)
Ja existe o playboy the mansion não?
Huahahahahahha
-=ReninX=-
Essa entrevista e muito boa ^^
axo q uma das melhores que eu ja vi
falo tudo!
Axo que esse cara ia gostar do
prince of persia
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