17.10.06

Curso de Tecnologia em Jogos Digitais na PUC-SP

O Curso Superior em Tecnologia em Jogos Digitais é o curso ideal para os interessados em games (jogos eletrônicos para computador) que desejem se tornar desenvolvedores. Ele pode ser uma segunda opção de Curso de Graduação para os profissionais formados nas áreas de computação,tecnologia e mídias digitais, multimeios, publicidade, e em áreas da ciências humanas que pretendam se dedicar ao desenvolvimento de jogos utilizando seus conhecimentos já adquiridos, fornecendo-lhes uma nova dimensão dentro da cultura do videogame.

Da mesma forma, ele também se constitui numa excelente oportunidade para os profissionais da área digital que ainda não concluíram a graduação e queiram focar sua formação no desenvolvimento e produção de games. Ele visa a todos aqueles que desejam se dedicar ao desenvolvimento de games.

:: Para saber mais: acesse o site do Vestibular da PUC-SP

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 18/10/2006, 16:02, Blogger Robson Rocha disse aqui no GameReporter.org...

Seria ótimo se não fosse no período matutino... Isso quebra as pernas de quem trabalha. R$ 600,00 por mês até é pagável pelo conteúdo, mas o horário impossibilita totalmente... Uma pena.

 
At 20/10/2006, 08:11, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Não é só a em SP que a PUC oferece este curso... www.inf.pucminas.br ou www.pucminas.br

 

Postar um comentário

<< Home

n