14.9.06

As últimas imagens do Wii

A Nintendo liberou, na área de imprensa, uma série de imagens do seu novo console, o Wii, que será lançado no dia 19 de novembro. É meu caro leitor, são as mesmas imagens que estarão em todos os sites ou revistas por ai... inclusive neste blog. Curta os acessórios.

Se quiser te acesso e ver também a caixa do produto, clique aqui. O site vai pedir um usuário e uma senha. Use guest e nintendo.

:: Site oficial: Nintendo Wii

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 15/09/2006, 18:26, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Meu Deus do Céu!!! Já está quase chegando o dia do lançamento. Eu estava pensando seriamente em pegar um X360 nos próximos dias, mas agora estou repensando minha próxima compra.
Não sei se não vou de Nintendo na próxima geração, pelo menos no início.

 

Postar um comentário

<< Home

n