12.9.06

BrDOOM: Guia do Levelord

Se você é um doomaniâco, precisa conhecer o maior portal em português sobre o jogo: o BrDoom. Agora, se você já conhece o game desde meados dos anos 90 e quer fazer um mapa só seu, que tal baixar o Guia do Levelord? Este guia será o seu portal de entrada para o mundo dos mappers. De linguagem simples e rápida, fará você entender como editar e criar seus próprios mapas.

:: O site do jogo:
BrDOOM

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 13/09/2006, 10:03, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

beleza!
finalmente vou poder publicar meu mapinha que fiz faz uns anos...ja deve estar até mofado =-p

 
At 13/09/2006, 10:57, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Quando o mapa estiver publicado, mas o link que eu coloco aqui no GameReporter.org

 
At 14/09/2006, 00:09, Blogger Licínio Souza disse aqui no GameReporter.org...

olá,
eu sou o artista da BRDOOM.
Recentemente tive problemas, e fui até abduzido.

isso até atrapalhou minha faculdade.=/

bem, vou deixar um link pra um de Imp da BRDOOM^^

http://www.deviantart.com/deviation/39765845/

=D

 

Postar um comentário

<< Home

n