17.7.06

Phosphor Beta 1

Phosphor Beta 1 é um game de tiro em primeira pessoa que roda direto no seu navegador. O jogo foi desenvolvido em Shockwave 3D pela Rasterwerks e possui, por enquanto, apenas um único nível. Como inda está em fase beta, você só conseguirá jogar contra 3 bots e nada mais. As próximas versões prometem mais mapas e suporte multijogador.

Sendo desenvolvido em Shockwave 3D, você conseguirá jogá-lo em qualquer plataforma. Eu testei no Windows XP e também no MacOS X. Em ambos utilizei o Firefox para os testes. Rodou na boa.

O objetivo dos desenvolvedors do games é criar uma experiência de jogos similiar aos clássicos jogos de tiro em primeiro pessoa (FPS) como Unreal Tournament e Quake 3, mas de forma mais acessível, como são todos os webgames.

Mais Phosphor Beta 1?
Jogue online aqui. Se quiser baixar, o clique é aqui.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 31/07/2006, 13:43, Blogger oCeifador disse aqui no GameReporter.org...

ah sim... o Phosphor eh mt legal, mas um erro seu foi dizer q não ha suporte multiplayer. Joguei sim pela internet e em Lan, mas a configuração pra isso eh um pouco complicada.
e para bots eh simples

Ir em Settings>Game
escolha seu nome
e abaixo havera a opção d quantos Bots
eu joguei com 7, q eh o maximo de jogadores

Settings>Network
a primeira opção (Network Mode) escolha 'Client' em seguida pressione 'Refresh' e boa. Tavez não tenha ninguem jogando como me aconteceu umas vezes.

Para criar um server o mais importante eh selecionar a opção 'publish' no canto inferior dessa mesma tela, ja q o resto eh tão logico

bem
me desculpe se fui meio confuso
qualquer coisa, sei lah:S manda um email, ok?

abraço

 

Postar um comentário

<< Home

n