13.7.06

Gosta de games? Então morra de inveja

Ele é considerado por muitos o maior colecionador de games do Brasil. Moacyr Alves coleciona tudo, absolutamente tudo o que diz respeito a games: consoles, arcardes, jogos, cartuchos, cds, portáteis de todo tipo, enfim, tudo mesmo.

Sua coleção é avaliada em mais de R$ 60.000,00. Esse número não está errado não. Seu acervo pessoal vale muito mais isso. Para você ter uma idéia, o colecionador já chegou a gastar R$ 8.000,00 num único mês com games.

Quer conhecer melhor nosso amigo ai? Leia a entrevista completa com Moacyr Alves no ArcadeBR. E para conhecer sua coleção, curiosidades e fotos, acesse o site PC Engine Fan.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 25/01/2007, 08:39, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

oi parabens pra vc eu tam bém adoro jogos mas só tenho uma coleção de 150 jogos de pc,nda parecido com vc mas vc tem e ja jogou um jogo chamado ubisoldier,eu estou numa fase de uma incubadora e ja nem morro mais nela mas num dou conta de matar o soldado que aparece la de jeito nenhum vc pode me ajudar????

 

Postar um comentário

<< Home

n