13.7.06

Um game de 96 KB...

Por Bruno Brambilla Belo

Tive a oportunidade de testar o .kkrieger. O game não rodou muito bem na minha máquina, mas me fez ficar babando. Ele é bonito, embora seja muito escuro. Os efeitos de iluminação são bem legais, ainda mais se levarmos em conta que o jogo tem apenas 96 KB. Controles normais de mouse e teclado, nada de estranho aqui... E, pra minha surpresa, o jogo tem som! Eu não esperava que tivesse.

Só que o jogo em si é fraco e não é dos mais divertidos. Talvez por ter rodado lentamente no meu PC ou pelo fato de só ter encontrado um tipo de inimigo. Ainda assim não deu pra deixar de pensar que esse game tem apenas 96 KB! Eu recomendo que, quem tenha máquina decente, teste esse jogo. Ele é most impressive, de verdade, é mais bonito que muito FPS de PS2 e tem apenas 96 KB.

Você não pode deixar de testar. Para baixar, entre no site.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 14/07/2006, 03:37, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Eu achava interessante os antigos demos para x86 cujo desafio era fazer o melhor demo com apenas 32 kb. Havia também categorias de 64 kb. Claro, código assembler otimizado, muita compressão, e a parte mais pesada do trabalho fica com o hardware. Só para processadores rápidos e placas de vídeo potentes.

Esse jogo é algo assim.

 
At 21/07/2006, 18:25, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Postar um comentário

<< Home

n