1.8.07

Viajando no Second Life

Já existe gente por ai dizendo o Second Life foi só barrulho, que a frequência de pessoas conectadas vem diminuindo e que ainda falta um bom tempo para a tecnologia pegar de vez. Mas parece que não é bem assim.

Sábado passado rolou um evento que sacudiu o metaverso de Second Life, trata-se da festa oferecida pelo Viajante MasterCard, que está recepcionando em sua casa os internautas interessados em bom papo e boa música desde o dia 14/07.

A casa do Viajante fica em uma ilha privilegiada, e deixo aqui tanto o convite quanto o atalho para quem quiser participar das próximas festas, estando a última marcada para o dia 25/08, lembrando que começa às 18h. No térreo da casa, os presentes podem conferir a mostra de fotos tiradas na viagem que começou no Pára e acabou no Rio Grande do Sul. Já no primeiro andar da casa, Dj Cheekey, um dos mais populares em Second Life dá o tom às pick-ups e dita o som da festa. Outro grande atrativo é o quiz baseado no blog do Viajante que premia os 3 primeiros acertadores com um balão online + 3.000 lindens, 2.000 lindens e 1.000 lindens. Só ficar de olho!

:: Mais do mesmo: Atalho para a casa | Blog do Viajante

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 01/08/2007, 13:01, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Nossa que cheiro de post patrocinado no ar...

 
At 01/08/2007, 13:07, Blogger Dolemes disse aqui no GameReporter.org...

Antes fosse, hehehehe :)

 
At 04/08/2007, 17:31, Blogger Duh disse aqui no GameReporter.org...

se for pra escolher entre vida real ou virtual, prefiro a real....ela tem gráficos, sons e jogabilidade melhores... ;D

 

Postar um comentário

<< Home

n