31.7.07

Game Online: The Great Gonzo

Quem ai lembra do Gonzo? Se você não o conhece, terei imenso prazer em vou apresentá-lo: Gonzo é um dos integrantes do The Muppet Show, um programa de TV onde os personagens são fantoches com olhos e bocas grandes criado por Jim Henson. Outros personagens do famosos são o Sapo Caco e a querida Miss Piggy. Lembrou?

Nos EUA o programa ainda é exibido e vários de seus personagens já viraram filme. Vale lembrar que o The Muppet Show é um dos programas com mais tempo de vida da TV norte-americana, mais de 20 anos.

Bom, depois desta breve apresentação, vamos falar sobre o game. O objetivo é do jogo é simples: lançar o Gonzo de um canhão até uma pequena piscina d’água. Para isso, você controlará alguns elementos dentro de um laboratório especialmente desenvolvido para lançar o Gonzo.

Ao clicar em View, você visualiza a distância entre o canhão e a piscina de água. Em Voltage você calcula a intensidade do disparo e em Angle, a altura do dispara do Gonzo. A conta não é complicada: basta combinar Angle com Voltare e clicar em Fire para o lançamento. Depois, conta para gente quantos pontos você conseguiu fazer. (Dica do Tiago Dória)

:: The Great Gonzo: para jogar este game, clique aqui

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

n