5.4.07

Como podemos reviver o Sonic?

Vocês se lembram dos tempos de glória do Sonic? Ele já esteve cara-a-cara e quase derrubou sozinho Pac-Man, Mario e muitos outros, levando o console da Sega a um confronto acirrado na era 8-bits. Sonic era o melhor. Nada de estrelinhas e dinossaurinhos felizes... ele corria como o vento em loops e pulos virtuosos, andava pelos cassinos, cenários 3Ds e derrotava os robôs acanivetados do Dr. Robotinik, mas faltava um pouco com humildade. Mas ele era cool. Não tenha dúvida disso.

Esses bons tempos passaram, e como passaram. Sonic manteve seu nome e ainda arrecada bem para a Sonic Team. Mas hoje em dia, infelizmente, estamos vendo uma decadência gigantesca para o querido porco-espinho de cabeleira azul. A maior prova foi o último lançamento: o Sonic The Headhog (PlayStation3 e XBox360). Agora Sonic vive de seus fãs e vendoa nova geração o odeiarem pelo simples fato de seus novos jogos serem péssimos.

Mas nunca é tarde para o grande Sonic. O JornalGamer tem algumas dicas e soluções para o azulão-hiperativo da Sega. Os caras formularam algumas dicas de como trazer Sonic para sua boa forma e correr como antes. Ou muito mais

:: Leia tudo: ajude o Sonic antes que seja tarde demais

Marcadores: ,

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 06/04/2007, 18:46, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

sonic no master system era magnífico.
Eu mesmo me diverti muito com Sonic & Knuckles.
Eu acho que, assim como megaman, o jogo perdeu seu tesão com a revolução de 1 dimensão a mais.
Sonic era muito melhor 2D ma minha opinião. Inclusive se fizessem um Sonic desenhado, 2D,( mas mais bem desenhado que o do master, lógico), com 15-25 horas de jogo ( média de jogos de aventura pra play2 ), pra playstation3, eu não só ia comprar como ia achar ótimo. E aposto que muita gente também.
E falando nisso... megaman tiveram as manhas de estragar, com jogos 3D. *%#@$ a franquia, pra mim.

 
At 08/04/2007, 23:57, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Vale lembrar que o texto foi traduzido do site da 1UP:
http://www.1up.com/do/feature?cId=3157060

 
At 12/04/2007, 22:11, Blogger Leonardo Zimbres disse aqui no GameReporter.org...

Eu adoro o Sonic. Infelizmente seus últimos jogos são muito bugados... a intenção dos jogos sempre tem sido boa, mas com esses bugs... Essa coisa de cair no buraco, "mó out...".

 

Postar um comentário

<< Home

n