8.3.07

Sim, elas jogam mesmo

Recentemente o Daniel Galera publicou um post no Jogatina sobre as mais de 400 moças de diversos países que se inscreveram no concurso Miss Videogame 2007, criado para eleger a melhor jogadora de videogames do ano. Quem for, por favor, me avise, pois quero publicar as fotos aqui.

Vontando.. e qual foi a minha surpresa quando Forlani, o japonês com nome italiano, me mandou o link de um site de games só para elas. Sim, é o Jogo de Saia. A idéia é legal e simples: juntar em um mesmo lugar jogos casuais que não usem violência e nem velocidade, só raciocínio. Exatamente o que elas gostam. Estou certo ou errado?

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 09/03/2007, 14:04, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Então...depende de cada menina né!
A maioria não gosta mesmo de games,
muito menos Wining Eleven.

Sei lá né, algumas gostam, e muito!
Assim como eu, gosto de jogos violentos e também de velocidade.
Meu preferido é God of War.

Gostei muito do blog. Parabéns.
Abração quebra costelas! ^^

 
At 12/03/2007, 08:47, Blogger Vinicius disse aqui no GameReporter.org...

Olha, o mercado de jogos está com os olhos voltados para as mulheres. Todo o processo começa em desenvolver jogos para elas, ou seja, só uma mulher entende outra mulher, isso mesmo, mulheres desenvolvendo jogos para mulheres. Isso é uma tendência de grandes desenvolvedoras e já dá muito pano para manga.

 

Postar um comentário

<< Home

n