6.3.07

Half Life 2 e um chute na bunda



Tudo isso pra dar um chute na bunda? O filminho foi todo feito usando Garry's Mod for Half Life 2, um mod para fazer sequências animadas utilizando o engine do jogo. Quem aqui já fez um vídeo assim?

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

5 Comentários

At 06/03/2007 14:43, Anonymous Mickeleti disse aqui no GameReporter.org...

nooooooooooooooooooooossaaaa

nooooossa meeeu deus qq isso hehehehe
mto legal rsrs
imagina o tempo q o cara perdeu pra fazer isso...

 
At 06/03/2007 15:40, Anonymous dori disse aqui no GameReporter.org...

simplesmente sensacional o video.

 
At 06/03/2007 21:35, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Maravilhoso

 
At 06/03/2007 21:57, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Muuuuito loco

 
At 01/04/2007 15:03, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

eu tenho esse jogo, e muito bala.tem outros filme desse tipo no you tube

 

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Home

n