3.10.06

SBGames 2006 em Recife

Em sua quinta edição, o SBGames acontecerá, entre os dias 8 e 10 de novembro de 2006, em Recife, capital que hospeda hoje um dos maiores parques tecnológicos urbanos do Brasil, o Porto Digital (www.portodigital.org). O evento é voltado para o projeto e a implementação de Jogos Digitais e já se consolidou como o maior evento nacional destinado a pesquisadores, programadores e desenvolvedores da área no Brasil.

O evento será realizado em espaços diferentes pelo Bairro do Recife e dividido em 3 trilhas: computing, art & design e industry. Além disso, acontecerão tutoriais e dois festivais integrados ao evento: o Festival de Games Independentes, um concurso de jogos eletrônicos com premiação, e o Festival de Arte, com exibição de vídeos e animações. E, claro, uma festa incrível do SBGames com a Abragames para você curtir a cidade do Recife e se divertir!

Saiba mais sobre o SBGames em www.sbgames.org.br. A programação preliminar do SBGames já está disponível no site do evento.

Inscrições
As inscrições para o SBGames já estão disponíveis no site do evento (www.sbgames.org.br) com valores diferenciados. Garanta a sua vaga e prepare-se para participar de um dos maiores eventos de games do Brasil.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 03/10/2006, 15:50, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Eu moro em Recife. ;D

Depois eu vejo isso aí. Parece bom.

 

Postar um comentário

<< Home

n