27.9.06

Torque Game Builder

Se você é um desenvolvedor independente de games, precisa conhecer o Torque Game Builder. A GarageGames, empresa desenvolvedora do produto, possui uma versão focada nos Indie Games, ou seja, aquela pessoa que toca um projeto sozinha, com a cara, a coragem, uma idéia na cabeça e um bom software. A versão para desenvolvedores Indies custa bem menos que a versão para grandes companhias. E pelo tudo indica, as funcionalidades são as mesmas.

A empresa mantém uma comunidade ativa que fala sobre todos os seus produtos. Lá você pode encontrar dicas, documentação e vários tutorias. Tudo bem explicado para começar a construir seu game. O requisito básico aqui, como na maioria dos softwares, é ter uma noção mínima de inglês para conseguir ter acesso ao conteúdo.

A lista de games desenvolvidos utilizando ferramenta é grande e vale a pena da uma boa olhada. Os softwares da GarageGames são desenvolvidos para Windows, Mac e Linux. Opções não faltam.

Quem quiser conhecer amis programas como o Torque Game Builder, basta acessar a área de downloads da empresa e começar a baixar a versão demo de outros produtos.

:: Conheça meu outro blog: GameDev.log

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

n