31.10.06

O projeto Mundo dos Dragões precisa de você

O mundo dos MMORPGS nunca foi tão extenso, todos os meses diversos jogos são lançados, principalmente no mercado japonês e coreano. Mas quantos MMORPGS brasileiros existem? Creio que o Erinia seja o principal, e praticamente o único que realmente seguiu razoavelmente em frente. Mas quantos projetos de MMORPG OpenSource e brasileiros existem? Bem, uma grande quantidade... mas nenhum chega nem a 6 meses de vida. Os motivos são muitos: falta de estrutura, problemas financeiros, problemas de equipe, história e materiais fracos e por ai vai. Mas o Projeto MDD (Mundo dos Dragões), com um ano e meio de vida, vem se destacando na multidão. O projeto consiste em construir MMORPG OpenSource, desenvolvido 100% em comunidade, com uma história medieval e fantasia utilizando um estilo anime adulto.

O MDD busca diferenciar-se no meio de tantos games lançados simplesmente para aproveitar a 'onda MMORPGS' e participar ao máximo desse crescente nicho de mercado e busca o desenvolvimento de um game primoroso, que desenvolva não somente as batalhas emocionantes, mas um verdadeiro convívio social, fazendo com que realmente você viva uma aventura e se emocione. Podemos destacar grande foco no roleplaying, história densa e completa; e batalhas em tempo real, que não deixam a desejar nem a jogos avançados como em World of Warcraft ou Lineage II.

Mas nem tudo é perfeito ... como o Projeto MDD é aberto e não possui apoio de nenhuma empresa, conta apenas com a colaboração dos voluntários. Infelizmente essa colaboração é extremamente pequena comparado ao tamanho do projeto e da necessidade de responsabilidade. Por isso caso você possa ajudar de alguma maneira, seja como membro da equipe nas mais diversas áreas disponíveis (webmaster, webdesign, programação, sonoplastia, modelagem 3D, desenho, área criativa, etc ), seja como colaborador eventual nas mesmas áreas citadas anteriormente, ou apenas um entusiasta disposto a espalhar o nome do projeto aos quatro cantos da internet para que possamos encontrar pessoas legais e dispostas a ajudar.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas a seguir:
:: Site: www.mundodosdragoes.com
:: Fórum: www.mundodosdragoes.com/forum
:: Wiki: www.mundodosdragoes.com/wiki

Veja como anda a produção:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 02/11/2006, 17:07, Blogger StrikerBlog disse aqui no GameReporter.org...

Opa cara, para aqueles que ainda não me conhecem sou o Striker, criador e Administrador Geral do MDD, e gostaria de agradecer ao Dolemes pela sua ajuda em difundir o nosso projeto.

Espero que as pessoas compreendam a importância deste projeto e ajudem da melhor maneira que puderem.

Valeu,
Até mais.

 

Postar um comentário

<< Home

n