14.8.06

Wii detona PS3 em comercial no estilo Apple



A nova guerra dos consoles já começou. A Nintendo se inspirou nos comerciais em que a Apple que ataca os PCs para fazer uma comparação entre o seu Wii e o rival Playstation 3, da Sony.

Quem representa o Wii na propaganda é uma linda loira, enquanto o PS3 é representado por uma gordinha. A loira, quando se refere ao Wii, fala sobre a interatividade do joystick, diversão e baixo custo e ainda provoca o espectador dizendo "tudo o que você tem de fazer é me tocar e terá alguns dos melhores momentos da sua vida"

A gordinha, no entanto, fala sobre robustez, temas adultos, drive Blu-ray, alto preço e diz que as coisas boas da vida custam um bom dinheiro. E adivinha quem vence a briga? Será que essa inspiração toda na Apple é um sinal que a empresa de Steve Jobs vai de fato comprar a Big N?

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 14/08/2006, 16:31, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Esse comercial é oficial mesmo? Não me parece muito no estilo da Nintendo isso.

Sobre a possível compra pela Apple, eu digo que é praticamente impossível. Empresa oriental, tradicional, mais de 100 anos de existência, apesar de não ser líder é a mais sólida e antiga no mercado, etc, etc, etc...

 
At 14/08/2006, 18:53, Blogger C.J. disse aqui no GameReporter.org...

Vou comprar um PS3 depois dessa! :P

 

Postar um comentário

<< Home

n