9.8.06

E você, já foi convidado?

Por André Luís, para o GameReporter.org

A foto ao lado, publicada pelo GoNintendo, é do convite para a conferência da Nintendo para a Game Convention 2006, em Leipzig, na Alemanha. Fortes rumores dão conta de que nessa conferência a Big N irá apresentar 5 novos títulos para sua próxima aposta nos videogames, o Wii.

O site IGN.com afirma que, de acordo com suas fontes, Super Mario Strikers Wii será um dos jogos apresentados. Strikers seria a continuação de um dos últimos best sellers do GameCube, que desde seu lançamento, em dezembro de 2005, já vendeu mais de 500 mil unidades ao redor do mundo. O evento acontecerá no dia 23 de Agosto. Só resta aguardar.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 10/08/2006, 11:33, Blogger Bruno Kazuhiro disse aqui no GameReporter.org...

esse wii é impressionante , pena que eu não tenha a impressionante quantia que ele custa rs

eu sou dono do blog 100leitores,não sei se já ouviu falar, eu conheci seu blog num site afiliado e isso me comprovou o quanto é importante ter blogs parceiros, eu vi que vocês trocaram banners e queria saber se você estaria interessado em ter essa relação com o 100leitores (http://100leitores.blogspot.com) também, afinal os blogs tem que se ajudar né, se quiser manda um email pra bkon@terra.com.br e me avisa, abraços

 
At 07/03/2007, 11:56, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

That's a great story. Waiting for more. Gay blowjobs movies

 
At 24/04/2007, 22:20, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Excellent, love it! Telephone answering service in oxon Craps share Evista gente Hydrocodone compound syrup mor fioricet Indus valley famous dancing girl Cheap international calls from uk mobile health insurance company Death star wars ringtone cheap dvd player

 

Postar um comentário

<< Home

n