17.8.06

20 personagens gays do mundo dos Games

Pois é, como existe lista para tudo nesta vida, resolveram agora fazer uma lista dos 20 personagens mais gays do mundos dos games. E não é que conseguiram. Vale a pena dar uma boa olhada e conferir. É muito engraçado.

Mas diga você, caro leitor. Faltou algum personagem que você conhece nesta lista? Eu colocaria o super, super Mário. Para ler, clique aqui.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

3 Comentários

At 17/08/2006, 20:58, Blogger André Carita disse aqui no GameReporter.org...

Interessante blog que tomei a liberdade de o adicionar à minha lista de links.

Quanto à pergunta que coloca, eu diria que existia um grande numero de personagens em videojogos arcade que assentavam que nem uma luva nesse rótulo! E se afirma Mário eu sugeria também o seu irmão Luigi! :)

Aproveito a oportunidade para o convidar também a visitar o meu espaço.

Os meus cumprimentos!
http://pensarvideojogos.blogspot.com

 
At 18/08/2006, 09:00, Blogger Unknown disse aqui no GameReporter.org...

Pô cara, eles esqueceram de por o viadinho hard gay que aparece no Vendetta japonês, que foi censurado na versão americana, ele dava uns tapinhas mto gays, mas rancava um sangue , e leses e agarravam por tras e ficavam te carcando, rancando life!

eles eram mto fortes, mas mto lerdos tb, e o pior vc via eles carcando em tudo q era objeto na tela, poste, lata de lixo...
eu baixei a versão japa de vendetta soh pra ver eles...

 
At 21/08/2006, 08:11, Blogger tiago disse aqui no GameReporter.org...

Acho um ABSURDO incluirem o Zangief :D

 

Postar um comentário

<< Home

n