27.1.06

The Silent Hill Experience

Pelo jeito a moda em 2006 serão os quadrinhos interativos (comic games?). Veja como é a proposta de quadrinhos animados de The Silent Hill Experience.

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 27/01/2006, 17:08, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Ainda não entendi bem qual é a idéia dessa bagaça, porém, a menos que eu esteja redondamente enganado, se soltarem um game nos moldes que estão nesses vídeos, vai ser uma chatice animal.

HQ você lê, consome, admira, sente, curte quadro a quadro sob o "momentum" do espectador/leitor, e não seguindo uma velocidade pré-imposta pelo "comic-game-interativo". Isso atrapalha.

Seria muito louco se o game realmente fosse renderizado sob a ótica do HQ, mas com movimentos 3D/2D misturados, mas com ação e movimento, não ao estilo do Fantasma do Espaço (Lembram?? aquele desenho animado tosco onde a única coisa que se mexia era a boca do indivíduo???)

Bem, vamos ver no que dá... Mas ajustes serão necessários... Pois para um gamer, o tesão do jogo está... no jogo! e não nas historinhas que aparecem de vez em quando... Lembram por que os jogos baseados em FMV (Full Motion Video) da década de 90 falharam?

Porque eram um porre! Se jogava um pouquinho, e lá vinha um filme! Se jogava mais um pouco... e lá vinha mais um...

:)

 

Postar um comentário

<< Home

n