12.1.06

Carom3D

Por Verbal

Se você gosta de sinuca ou bilhar, vai gostar dessa. Carom3D é um simulador do jogo de sinuca online. Para jogar é simples: basta baixar a instalação (15 megas), criar um cadastro e partir para as primeiras tacadas.

Além da tradicional sinuca, é possível jogar outras variações: 4 Ball, 6 Ball, 8 Ball, 9 Ball e Snooker.

Você também pode convidar um amigo para uma disputa em duplas. Mas treine bastante, pois o jogo possui um sistema de ranking onde é possível acompanhar o seu desempenho e dos adversários.

Ah, só lembrando, Carom3D é gratuito.

Links relacionados:
Site: Carom3D

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

8 Comentários

At 12/01/2006, 10:40, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Adorei o jogo. Sou muito fã desse Verbalzinho. Quer uma consoante de presente? Continue com os posts.

 
At 18/01/2006, 10:06, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

http://www.xthost.info/automira/carom3d.zip

hacker de carom

 
At 27/02/2006, 23:09, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

pou entri no site mas daria pra vc me dar seu logim e senha ou aumenos me ensinar a criar uma contah nu site me mand um e-mail mano_andrew@hotmail.com

 
At 27/02/2006, 23:10, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

pou entri no site mas daria pra vc me dar seu logim e senha ou aumenos me ensinar a criar uma contah nu site me mand um e-mail mano_andrew@hotmail.com

 
At 17/03/2006, 16:06, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

eu não consigo dar nenhuma tacada como jogo quais são as funções para joga.

 
At 18/08/2006, 15:11, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

nao consigo baixar este http://www.xthost.info/automira/carom3d.zip

favor mandar o arquivo pro meu email: lordbarra@hotmail.com

saudações!

 
At 25/01/2007, 16:04, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Ia aí all. ë o seguinte, instalei o carom3d está funcionando blz, me cadastrei no site, jogo no Practice numa boa, mas quando tento iniciar no "start" ele me diz que dá erro ao conectar ao servidor. Eu uso proxy na minha rede. será que é por isso? e se for, alguém tem ideia de como configuro o proxy no Carom?

 
At 02/04/2007, 20:45, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

cara eu tb to com o mesmo problema.... e tb uso proxy.... c alguem souber blz.....flw

 

Postar um comentário

<< Home

n