30.12.05

As lendas do Enduro

Após ler a coluna sobre o Enduro e suas lendas, o grande amigo Eduardo Souzacampus me enviou esta foto. Parece que o tal relógio com um dos jogos mais famosos do Atari, o Enduro, existiu mesmo.

Continuo esperando uma foto do grande relógio no pulso de alguém. Um Atari Casio de pulso ;-)

Diz Edu:
Quando eu era moleque, juro que vi um amigo de um amigo meu usando.

Leia a coluna: Enduro e suas lendas

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 05/01/2006, 22:52, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Opa,
nao achei a foto do relogio no pulso, mas tem outras fotos de relogios com outros games de ATARI. confira:

http://www.fossil.com/shopping/product/detailmain.jsp?itemID=25262&itemType=PRODUCT&iProductID=25262&psid=aff02

e nao sao baratos... =]

 
At 30/01/2006, 15:53, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

olá pessoal, esse relógio existiu, e joguei muito enduro nele, infelizmente, na época, o relogio nao era meu, era de um namorado de uma prima, mas me diverti muito jogando os primeiros games, hoje tenho 31 anos, meu vizinho um dia me chamou na casa dele, disse que se pai tinha dado um presente, disse que poderia jogar pela televisão, quase nao acreditei, era um dos primeiros jogos em preto e branco, o da bolinha, que vai de lado a lado e umas barras nas laterais, pude jogar o enduto, o river ride, naves, etc, valeu pelo site.

 

Postar um comentário

<< Home

n