28.8.07

Passando de fase!

Caros amigos. Neste exato momento o GameReporter.org está passando de fase. Estamos migrando do Blogger para um Wordpress, com host e tudo mais. Acho que chegou a hora do blog se tornar um pouco mais profissional. Então, não se assustem nos próximos dias, afinal, to fazendo tudo sozinho.

Conto com a ajuda de vocês para divulgar o blog assim que sua nova cara estiver no ar.

Forte abraço

David de Oliveira Lemes - Dolemes

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

5 Comentários

At 28/08/2007, 17:39, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Legal!

Você vai gostar do Wordpress!

 
At 28/08/2007, 19:55, Blogger RodF disse aqui no GameReporter.org...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 28/08/2007, 19:55, Blogger RodF disse aqui no GameReporter.org...

Boa sorte na migração! E quando terminar avisa a gente! E com certeza terá um post meu sobre isso. Já vou até começar a preparar!

 
At 29/08/2007, 10:51, Blogger Unknown disse aqui no GameReporter.org...

Boa Dolemes! Já sabe né? Precisando de ajuda, só me dar um toque.. afinal, voce tem meu e-mail e meu msn.. já usei wordpress anteriormente e acredito que possa te ajudar. WordPress é um ótimo sistema.

Ah, depois avisa para que eu possa atualizar meu RSS :)

 
At 29/08/2007, 21:45, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Opa, tem total apoio na mudança, colega. Wordpress é sensacional. :)

Bem vindo! Hehe.

 

Postar um comentário

<< Home

n