4.5.07

O Mundo dos Dragões continua precisando de você

Por Bruno Cavalcante Barbosa (Striker)

Olá pessoal, estamos finalizando a nova versão 0.0.2 do cliente 2D do Mundo dos Dragões, para tal, estamos disponibilizando uma versão RC1 para a descoberta de bugs e para que as pessoas opinem sobre no que poderia mudar ou ser adicionado.

Para quem ainda não conhece, o projeto Mundo dos Dragões, ou simplesmente 'MDD', é um projeto de desenvolvimento de um MMOPRG opensource. Seu estilo é medieval/fantasia com traços de anime e possui duas frentes de desenvolvimento : uma engine 2D e outra 3D.

Atenção: esta não é a versão final 0.0.2. Portanto, as contas ainda não foram apagadas, muitos npcs estão inexistentes ou com problemas e os novos monstros também não estão funcionando.

Então porque lançar um RC? Simples, para que as pessoas que estão envolvidas no desenvolvimento em si possam utilizar os novos mapas, testar as novas alterações e para que as novas pessoas vão se habituando ao novo cliente. Na versão final, muita coisa irá mudar, principalmente que todas as contas serão apagadas, pois teremos uma nova jogabilidade, novos mapas e um sistema de classes, coisa que não existia na anterior.

Essa não é uma versão para ser simplesmente utilizada para jogar, e sim para testar e detectar erros, principalmente em relação aos novos mapas e ao roleplaying que precisa ser balanceado. Ela deve ser utilizada exclusivamente para testes e busca de bugs, não para jogar a sério, pois ainda falta muita coisa a ser adicionada e balanceada.

Cliente 2D: clique aqui para baixar. Screenshots desta versão podem ser encontradas em nesta galeria. Bugs e coisas a fazer devem obrigatoriamente serem colocadas em nosso bugtracker (claro, verificando antes se já não existiu uma declaração de bug anterior), ou caso ainda não esteja familiarizado com o BugTracker postem na seção específica do fórum.

E por último mais informações podem ser encontradas em no wiki do projeto. Bem, é isso. Espero que testem e dêem um retorno para que possamos melhorar para a versão final desta release 0.0.2, pois sem retorno fica dificil saber o que está funcionando ou não ou o que precisamos melhorar. Quanto mais retorno recebermos melhor a nova versão sairá. Dúvidas, sugestões, críticas construtivas, entrem em contato.

Um aviso importante: estamos precisando de ajuda e no momento os mais importantes são: programadores, artistas gráficos (Photoshop e Pixel Art), map editors e scripters. Participem!

:: Site oficial: conheça o Mundos dos Dragões

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

2 Comentários

At 01/06/2007, 22:01, Blogger Estevam disse aqui no GameReporter.org...

Loko cara!!!
gostei muito do projeto
dei uma olhada no fórum e já estou me cadastrando

flws
MUCHO LOKO

 
At 01/06/2007, 22:03, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Esse projeto é muitoo legal
gostei pa caramba
e já estou cadastrado antes da noticia, por tanto pessoal, da uma força ae
flwss

xD

 

Postar um comentário

<< Home

n