20.4.07

God of War 2: alguns comentários

Confesso que levei um tempo para começar a jogar God of War 2. Um pouco pelo medo de me decepcionar com as fatídicas continuações dos grandes clássicos, mas tomei coragem e comecei o "trabalho" (é assim que chamo todos os games que inicio).

De cara Kratos está mais Kratos do que nunca. Em sua posição de Deus da Guerra, obtida após derrotar Ares no primeiro God of War, Kratos se revela mais impiedoso que seu antecessor. Soldados de Esparta estão em uma batalha em Rhodes quando um deles invoca aos céus a ajuda do "Deus da Guerra", que parte para aniquilar mais uma cidade, ignorando os apelos da Deusa Atenas e seu aviso de que seus atos revoltam os demais deuses do Olimpo.

Kratos desce gigantesco em Rhodes, mas... Uma águia pousa em seu ombro, lhe retira a energia de seu corpo, que volta a ficar no tamanho humano e ainda mais, o Colosso de Rhodes ganha vida e Kratos deve enfrentá-lo. Traído pelos deuses do Olimpo Kratos começa sua aventura... Aí, meus amigos, o melhor estilo God of War aparece. Batalhas impressionantes, cenários magníficos que exigem percepção do jogador e uma jogabilidade que supera o primeiro título nos deixa atônitos...

Tudo isso no primeiro ato, que termina com uma reviravolta incrível onde Kratos encontra em Zeus, o senhor do Olimpo, o seu algoz. Kratos é morto por Zeus, mas...

Bom paro por aqui pois a vontade de contar a história toda pode revelar supresas maiores ainda e espero que vocês, leitores do GameReporter.org as encontre. Ainda não terminei o "trabalho" mas vou em frente! E você, já terminou o jogo?

:: Mais God of War II: leia a matéria do Jocelyn Auricchio no Link

Marcadores:

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

6 Comentários

At 20/04/2007, 19:29, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Cara, não se empolga muito que perto do final o ritmo cai de um jeito... e até os cenários ficam simples e sem graça... É um jogo mediano, passa longe de ser um Ico ou Shadow of the Colossus!

 
At 20/04/2007, 21:19, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Nunca tive a curiosidade de jogar GoW. É bom mesmo?

 
At 20/04/2007, 23:44, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

É bom, mas Shadow of the Colossus e Ico ainda são os melhores jogos que eu já vi.

 
At 20/04/2007, 23:51, Blogger lucas leite disse aqui no GameReporter.org...

o jogo é MUITO bom. sério, muito acima da média :)

 
At 21/04/2007, 22:40, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

sobre shadow of colossus e ico ser melhor q o god of war 2 eu vou negar, os 3 jogos são ótimos e varia do gosto de cada pessoa,eu amei godof war 2 e nao tive paciencia para jogar shadow of colossus, mas pra kem gosta de jogos sangrentos e violentos(como eu xD) god of war eh um benção.

 
At 26/04/2007, 10:01, Anonymous Anônimo disse aqui no GameReporter.org...

Você pode até não gostar, afinal tem quem não gosta de mulher, né mesmo.

Mas se vc tem ps2 jogue todos esses que falaram... GoW 1 e 2, SotC, ICO...

se quiser falar de jogo +/- vamos falar de TMNT ou Ghost Rider...

 

Postar um comentário

<< Home

n