22.11.06

Second Life vai dominar o mundo?

Ao que me parece, o Second Life é a nova mania no mundo dos games para PC. Uma segunda vida simulada num ambiente virtual. Alguns dizem ser uma espécie de Orkut em 3D, concordo em termos com a afirmação. Mas o fato que mais impressiona é que o Second Life está virando uma plataforma para os mais diversos tipos de negócio. E chegará ao Brasil muito em breve. Comece a montar seu plano de negócios... eu já estou pensando no meu.

A empresa desenvolvedora do produto, Linden Lab, realmente pensou em fazer grande uma brincadeira para gente grande. O Second Life reproduz a vida real, usa dinheiro de verdade e atrai investimentos.

:: Para ler mais: matéria na Carta Capital
:: Link: um mundo paralelo em 3 dimensões
:: Reuters: Second Life News Center

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 22/11/2006, 19:06, Blogger @renatagames disse aqui no GameReporter.org...

salve, grande dolemes! :)

rapaz, ando freqüentando diariamente este seu blog aqui. muito legal e atualizadéééééérrimo. hoje, o victor falou que também aparece aqui diariamente, o que faz de você um grande evento entre o cs:games, rs.

bom, era mesmo só pra dar um alô e deixar meus parabéns pelo blog.

quanto ao second life, meu, que "fenônimo" isso aí. eu tentei entrar, fiz minha conta e tudo, mas, além d'eu ter medo desses mundos virtuais (hahahaha!), minha conexão speedy torna a segunda vida um grande slow motion... mas é definitivamente um negócio muito louco.

agora... é game? tchan tchan tchan tchan... :)

abs!

 

Postar um comentário

<< Home

n