19.6.06

Dos games para os quadrinhos

O que você faria se todas as suas dificuldades tivessem que ser revividas, de maneira cíclica, infinitamente? O que você faria se acordasse cento e cinqüenta anos depois de sua morte, para cumprir um contrato que nunca assinou? O que você faria se não pudesse mais confiar em suas memórias e na realidade que o cerca? O que você faria se o tempo não pudesse mais suavizar a dor? Qual o valor da vida se não há garantias para a morte?

Essa são as perguntas que atormentam Gao Jung, um ex-agente da polícia internacional antiterrorismo do século XXI, que acaba de acordar de um sono gelado para uma realidade explosiva. Assim como Gao, você vai descobrir que viver e morrer à luz de um futuro tecnológico quase milagroso, mas irredutivelmente imperfeito, é muito mais que simplesmente fazer parte do jogo.

Essa é a atmosfera por trás do primeiro episódio da mini-série em quadrinhos “Eterno Retorno”, com cinco edições de vinte e seis páginas cada, que dá início a uma aventura 10 anos antes da história do game Taikodom. A iniciativa de criar um modelo inédito online e gratuito no Brasil é mais uma opção para os admiradores do MMORPG que ficaram com vontade de mais aventura. A revista promete muita ação ao leitor.

Links relacionados:
O game: TaikoDom
Mini-série: Eterno Retorno
TaikoDom: Número Zero

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 19/06/2006, 18:56, Blogger exgamers disse aqui no GameReporter.org...

Mto bacana seu blog sobre games. Abrange varios aspectos deste mercado. Parabens. Trabalho no mercado de games, e cuido deste blog, focado em mobile games: http://mobigames.blogspot.com/
Te vejo lá e sucesso!

Lê Chuck.

 

Postar um comentário

<< Home

n