13.2.06

Anunciado LEGO Star Wars II

Agora você ter a chance de participar da trilogia original, na pele de um LEGO!

por Borbs, do Judão

Aproveitando a WonderCon de São Francisco e a Feira Internacional de Brinquedos, a LucasArts e a TT Games anunciaram LEGO Star Wars II - The Original Trilogy, seqüência para um dos games mais vendidos do ano passado.

LSW2 seguirá a batalha da Aliança Rebelde para desmantelar o Império e reconstruir a galáxia. Da perseguição de Darth Vader à Princesa Leia até o esforço para a reconstrução da Estrela da Morte, esse game conta com "Playmobils" com sabres-de-luz fazendo "uon" por aí, puzzles e bastante humor. Como se o jogo por si só já não fosse engraçado.

As fases contarão com veículos e criaturas que os jogadores poderão controlar e despachar, se não mais quiserem. No modo "Free Play", os jogadores poderão customizar mais de 50 personagens, montando o seu próprio bonequinho. E, dependendo de qual plataforma você estiver usando para o jogo, ainda poderá destravar 56 personagens adicionais e mais uma porrada de coisa.

O lançamento deve acontecer somente no quarto trimestre de 2006, em sete plataformas: PC, PS2, Sony PSP, XBOX, GameCube, Nintendo DS e GBA.

Não vejo a hora de poder brincar com isso.

O site do Borbs: Judão

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 13/02/2006, 10:11, Blogger tiago disse aqui no GameReporter.org...

O melhor sera os sabres-de-luz fazendo "uon"

:P

 

Postar um comentário

<< Home

n