15.12.05

Counter-Strike agora na EA

Olha só. O Counter-Strike não será mais distribuído no Brasil pela Vivendi Universal Games. Agora o Half-Life e seus jogos irmãos serão distribuídos pela Electronic Arts.

O mundo dos acordos corporativos são estranhos, mas esse até dá para entender. A Valve quer uma empresa de peso para distribuir seu jogo de maior sucesso. Espero só que a qualidade do atendimento ao usuário brasileiro continue o mesmo.

“A EA é a líder mundial em distribuição dos jogos mais importantes, para todas as plataformas e mercados”, afirmou Gabe Newell, fundador e presidente da Valve. “A Valve já vendeu mais de 18 milhões de cópias de seus jogos no varejo, desde o lançamento de Half-Life, em novembro de 1998. Unindo a estrutura da operação e canais de distribuição sem paralelos da EA, com a premiada equipe de desenvolvimento da Valve e nossa comunidade, nós teremos uma combinação perfeita para entregar grandes produtos para jogadores de consoles e PC ao redor de todo o mundo.”

As aspas acima são do press release, não precisamos enganar ninguém. Em 2006 chegam as lojas: Half-Life 2: Platinum Edition e Half-Life 2: Aftermath. É esperar para conferir.

Links relacionados:
Viviendi Universal Games: http://www.vugames.com.br/
Electronic Arts: http://www.ea.com.br/

Adicionar esta notícia no Linkk
:: Procurando games em Flash? Que tal jogar agora no GameOZ.org

1 Comentários

At 18/12/2005, 13:05, Blogger souzacampus@gmail.com disse aqui no GameReporter.org...

Tá tudo dominado!

 

Postar um comentário

<< Home

n